Capa » ÚLTIMOS CHASQUES » ABCTG – Reunião com a patronagem

ABCTG – Reunião com a patronagem

Por Antônio Oliveira.

No dia 14/01/2016 foi realizada a primeira reunião do ano da gestão 2016/17 da nova diretoria da ABCTG sob o comando do presidente Claudio Dias.

A reunião foi realizada para todos os patrões dos CTGs associados a ABCTG.

O principal assunto de pauta foi o calendário de 2016, onde estabeleceu  as datas de comemoração de aniversário de cada entidade realizada na própria entidade ou na ABCTG. O Presidente Claudio Dias solicitou e frisou que cada entidade respeite a data de comemoração de aniversário das outras entidades, não marcando evento no mesmo dia para não haver concorrência, dito que as entidades devem participar ativamente das festividades.

Claudio Dias afirmou que a ABCTG  é uma família, todos somos um. Cada um é o presidente e preservador do parque, devemos trabalhar juntos pela evolução do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Outro assunto em pauta foi sobre a segurança e cuidado com o parque. Informou que os portões  ficarão fechados como o acordado em outras reuniões, o qual violado haverá sanções civil criminal, conforme as leis de propriedades regidas pelas leis brasileiras.

Quanto aos cuidados do parque foi solicitado a cada entidade associada que cuide de seus respectivos galpões e suas áreas.
Reformas e alterações nos galpões das entidades devem ser primeiramente informadas à presidência.

Ficou definido a primeira quinta feira de cada mês para a realizações das  reuniões  com a patronagem das entidades, mas todas serão avisadas anteriormente. Caso haja necessidade de reunião extra as mesmas serão marcadas por telefone.

Logo após a reunião com presença de mais de 40 pessoas houve um jantar de confraternização.

A presença das entidade  nas reuniões é de suma importância para a comunicação e fortalecimento das mesmas.
Em breve postaremos as datas de todos os eventos de 2016 , lembramos que o próximo evento é o Primeiro Carnaval Gauderio na ABCTG. Os ingressos para o jantar estão praticamente esgotados.

Dia 13 de fevereiro jantar baile com Mano Lima e Herdeiros dos Pampas.

Fonte: Associação Bentogonçalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha.

BOMBEIA TAMBÉM, TCHÊ!

Caçapavano ganha reconhecimento do MTG por atividades tradicionalistas

Na última sexta-feira (01/12) o Caçapavano Lucas Mota recebeu uma homenagem em reconhecimento aos serviços ...