Capa » ARTÍSTICA & CULTURAL » Cerimônia de abertura da Semana da Paz está marcada para o dia 23

Cerimônia de abertura da Semana da Paz está marcada para o dia 23

Por Elliézer Garcez

A Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT), que tem como titular Luiz Carlos Dutra de Lima, promove e realiza, em parceria com a prefeitura e entidades tradicionalistas, a Semana da Paz 2017, que começará no dia 23 de fevereiro em abertura oficial que será realizada no CTG Rodeio da Fronteira, às 19h30min, estendendo-se as festividades até o dia 1º de março.

Na cerimônia de abertura, além dos pronunciamentos das autoridades, haverá uma palestra ministrada pelo advogado Ciro Azaury Jardim de Quadros, seguindo-se dinâmicas a cargo das prendas e chinocas municipais, jantar por adesão e apresentações artísticas.

No dia seguinte, 24 de fevereiro, a Cavalgada da Paz – com saída da cidade rumo ao Parque Farroupilha, no Obelisco da Paz – tem partida agendada para às 7h, a cargo de Jader Machado Gularte. A festa campeira, no Obelisco, começará naquele mesmo dia, às 15h. Para mais informações sobre a parte campeira da programação, o contato é Gilberto Caillava, pelo telefone (53) 99976-6816.

Fonte: QWERTY Portal de Notícias.

BOMBEIA TAMBÉM, TCHÊ!

Abertura das festividades da Semana Farroupilha será no dia 14

O presidente da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT), Luiz Carlos Dutra de Lima, concedeu entrevista ...