quarta-feira, 21 novembro 2018
Capa » ARTÍSTICA & CULTURAL » Definida as datas da 11º Festa Mundial do Folclore em Caçapava do Sul

Definida as datas da 11º Festa Mundial do Folclore em Caçapava do Sul

A direção do Grupo de Arte Nativa Os Chimangos, em reunião com o prefeito Otomar Vivian, nesta terça-feira, dia 13, divulgou as datas da 11º Festa Mundial do Folclore.

Participaram do encontro a secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice Garcia dos Santos, o coordenador da Festa Mundial do Folclore, Luiz Delfino Albarnaz, a vice-diretora e a secretária do Grupo, Giselda Albarnaz e Loreti Dotto e a tesoureira dos Chimangos, Ceres Silveira.

A Festa Mundial do Folclore será realizada de 02 a 12 de julho. Os shows em Caçapava estão programados para os dias 08 e 09, no Ginásio de Esportes Cyro Carlos de Melo (Melão).

Foram convidados para participar do evento grupos da Argentina, Áustria, França, Holanda, Eslováquia, República Tcheca, Uruguai e Itália.

Outro atrativo que irá coincidir com a Festa Mundial do Folclore é a passagem da Tocha Olímpica que deve chegar ao município no dia 06 de julho.

– Esperamos que seja o maior evento promovido pelos Chimangos, não só pelo número de grupos que esperamos que seja bem maior que nos outros anos, mas também por coincidir com a passagem da Tocha Olímpica – disser o diretor do Grupo Luiz Delfino Albarnaz.

O prefeito Otomar Vivian ressaltou a importância da Festa Mundial do Folclore.

-O espírito Olímpico é a união dos povos, é o que teremos em Caçapava nesse período – disse o prefeito Otomar.

Fonte: Farrapo.

BOMBEIA TAMBÉM, TCHÊ!

46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos começa neste sábado (28)

Shows nacionais, apresentação de grupos tradicionalistas, gastronomia, danças, exposições e competições artísticas são alguns dos ...