terça-feira, 16 Janeiro 2018
Capa » FOTOS » Déia Souza segue com as rédeas do CTG Tarumã por mais um ano.

Déia Souza segue com as rédeas do CTG Tarumã por mais um ano.

Foto: Patroa Déia dos Santos de Souza com seu 1° Capataz Gilberto da Costa Mello.

Na data de ontem (30/09/2015) nas dependências do Galpão Crioulo do CTG Tarumã ocorreu a Assembléia Geral Eletiva para a escolha da nova Patronagem da entidade para o Biênio 2015/2016.

Somente uma chapa (Sempre Tarumã) encaminhada pela atual Patroa da entidade Déia Souza, foi recebida e homologada para o Processo Eleitoral.

Após a Prestação de Contas do CTG, que foi aprovada por unanimidade, Déia dos Santos de Souza foi aclamada como Patroa do Centro de Tradições Gaúchas Tarumã para o Biênio 2015/2016.

Encerrando a Assembléia Geral Eletiva, e de consequência, após a lavratura da Ata, Déia Souza agradeceu a presença de todos os associados, afirmando mais uma vez que sua responsabilidade é muito grande, mas que confia no trabalho e dedicação nos tradicionalistas que fazem parte da nova patronagem e que lhe ajudarão de todas as maneiras possíveis.

Finalizando, Déia Souza não deixou de valorizar e agradecer o trabalho dos membros de sua patronagem anterior, que não mediram esforços para a realização de todas as gauchadas da entidade no transcorrer de 2014 à 2015.

Abaixo algumas imagens da Assembléia Geral Eletiva no Galpão do CTG Tarumã.

BOMBEIA TAMBÉM, TCHÊ!

Apresentação temática da Semana Farroupilha está confirmada para próxima segunda

Mesmo diante de todos os entraves e dificuldades financeiras que colocaram em risco a realização ...