Capa » ARTÍSTICA & CULTURAL » Guri gaiteiro de Alegrete ganha na votação e vai gravar com os Monarcas

Guri gaiteiro de Alegrete ganha na votação e vai gravar com os Monarcas

A mãe Franciele Severo mal podia falar ao anunciar que o filho, gaiteiro  de 12 anos, foi o mais votado na página e visualizações e vai gravar o novo DVD do renomado Grupo os Monarcas.

Cauã Severo toca gaita desde os cinco anos. Deu uma parada,ainda bem pequeno, e incentivado pelos pais e avós voltou com tudo e hoje é um dos mais conhecidos gaiteiros em sua categoria no RS e, também fora do Estado.

Para concorrer a gravar junto com os Monarcas ele ensaiou com o professor Beto Vilaverde a música Vaneira Grossa.

Foram mai de mil 1.291 milhão visualizações da página e curtidas na página Gaiteiro Cauã Severo. E impressionante, 48 países alcançados.

Os avós paternos sentido o talento de Cauã deram uma gaita no valor de 15 mil reais ao neto que fala pouco, é  tímido. Mas ao dedilhar sua oito baixa a cabeça e mostra  todo o seu talento musical.

O resultado saiu na tarde do dia 30 de maio e Cauã estava na aula.

O PAT participou desta divulgação veiculando mais de quatro matérias sobre Cauã, resultando em mais de 4 mil compartilhamentos entre perfis e página.

A família solicita que quem quiser apoiar a caminhada deste talento infantil que entre em contato pelo 55-9990-1796. Eles precisam ficar dois dias em Canoas para ensaiar e depois em Nova Bassano para a gravação dos DVDs, que será no dia 3 de agosto.

Fonte: Portal Alegrete Tudo.

BOMBEIA TAMBÉM, TCHÊ!

Caravana da Produtividade passará em São Gabriel nesta sexta-feira (22)

São Gabriel, no RS, receberá 3ª edição da Caravana da Produtividade, ação que levará mais ...