Capa » ARTÍSTICA & CULTURAL » Invernada Juvenil Departamento Cultural Estância da Saudade é candidata à vaga no Desafio Farroupilha 2017

Invernada Juvenil Departamento Cultural Estância da Saudade é candidata à vaga no Desafio Farroupilha 2017

Por Gabriel Bueno.

Anualmente, a RBS TV realiza o Desafio Farroupilha, cujas indicações começaram ontem, quarta-feira (16). A Invernada Juvenil Departamento Cultural Estância da Saudade, do CTG Herança Paternal concorre a uma das vagas para participar da competição. Para tanto, eles precisam da ajuda dos pedritenses através do compartilhamento de hashtags nas redes sociais, que serão utilizadas pela RBS para selecionar os participantes do concurso cultural, que chega a quarta temporada.

Segundo Gabriel Piemolini, instrutor de dança da Invernada, a iniciativa partiu de um aluno do grupo e já chamou atenção do jornalista Giovani Grizotti, da RBS TV. Piemolini destaca o mérito da turma e o merecimento em participar da competição pelo alto nível apresentado em suas performances. Gabriel reconhece as dificuldades de participar do concurso devido às limitações regionais, onde os investimentos em cultura, muitas vezes, são poucos, mas acredita que estas dificuldades podem ser superadas.

Para auxiliar a Invernada, é preciso fazer uma postagem nas redes sociais com as Hashtags #Invernadajuvenildcestanciadasaudade e #DesafioFarroupilha2017,com fotos e/ou vídeo explicando porque o grupo merece participar Desafio.

Fonte: QWERTY – Portal de Notícias.

BOMBEIA TAMBÉM, TCHÊ!

Cristiano Fantinel é revelação de 2016 no concurso os Melhores do Ano

A votação para escolher os “Melhores do Ano” da música regional gaúcha encerrou com uma ...