quarta-feira, 21 novembro 2018
Capa » PROSEANDO » Laços de amizade

Laços de amizade

Quem participa ou já participou de invernada artística sabe o que é fazer novas amizades, que vão além dos palcos. Esse amor às tradições gaúchas vem desde a infância e continua prevalecendo ainda mais forte na fase adulta, onde a amizade e o companheirismo nunca estarão em falta.

Participando de rodeios artísticos conhecemos outras pessoas do Rio Grande à fora, que assim como nós também foram criadas nesse meio. Contudo acabamos construindo verdadeiros laços de amizade, onde a rivalidade encontra-se apenas nos tablados, pois todos temos o mesmo objetivo, é como diz a música : “Mostrar ao Rio Grande a nossa paixão”.

Porém com o passar dos anos as coisas vão mudando, afinal nem tudo é pra sempre, alguns tomam caminhos diferentes, outros nunca mais ouvimos falar, mas existem os verdadeiros, verdadeiros amigos que por mais distante que pareçam estar, continuam ali, nem que seja virtualmente relembrando bons momentos de uma das melhores fases de nossas vidas, onde no passado nós contamos e representamos a história e hoje fazemos parte dela.

Sobre Karine Cunha

Karine Cunha
19 anos, estudante de Ciências Biológicas na Universidade Federal Do Pampa (UNIPAMPA). Começou a dançar em invernada em 2002 no CTG Tarumã, onde permanece até hoje. Foi 1ª Prenda Pré-Mirim da entidade e 3ª Prenda Pré-Mirim da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) na gestão 2004/2005.

BOMBEIA TAMBÉM, TCHÊ!

Feliz Ano Novo …

Foi muito bom!!! Muito Bom mesmo, contar sempre com a tua amizade, durante o ano ...