Capa » ARTÍSTICA & CULTURAL » Liane Tavares grava primeiro DVD, tributo à mulher gaúcha

Liane Tavares grava primeiro DVD, tributo à mulher gaúcha

A cantora e compositora quaraiense, Liane Tavares, há dez anos em Alegrete, ao mesmo tempo que comemora uma grande homenagem: vai receber o título de cidadã alegretense, na Câmara de Vereadores, dia 23- anuncia a gravação do seu primeiro DVD.

Liane conta que durante todo este tempo que ficaram em Alegrete, ela o marido, que é militar e os dois filhos, se dedicou a cantar na igreja e eventos beneficentes.

“Faz dois anos que voltei profissionalmente e dia 14 de outubro no Centro Cultural vou  gravar o meu primeiro DVD. Este trabalho com promoção do SESC é um tributo à mulher gaúcha.

A artista conta que será um espetáculo que além das músicas de cantoras gaúchas, também vai apresentar, neste DVD, um documentário sobre câncer de mama. Dez por cento das vendas vão para a liga de combate ao câncer e assim auxiliar os projetos assistenciais da instituição.

O DVD terá, entre outras canções, a música Alegrete Baita Chão e mais três outras de sua autoria- O DVD conta em música e vídeo a história e a cultura da mulher gaúcha.

Fonte: Portal Alegrete Tudo.

BOMBEIA TAMBÉM, TCHÊ!

ERVA-MATE ESSÊNCIA GAÚCHA

Procura-se DISTRIBUIDOR para a Erva-mate Essência Gaúcha na cidade de São Gabriel e região. Para ...